segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Hey, pistolera!

Perdi a mim mesma em duas doses de desgosto.
Saí tonta batendo braços, derrubando copos, olhos baixos.
Sinto-me vadia... Vazia... Vadia... Vazia...
Tão suja quanto aquele que levou duas em seus olhos.

Sangue seco em minhas unhas, eu arranquei paz.
Deixei vestígios de quem fingia ser e agora de quem sou...
Maquiagem, cheiro, palavras... Tudo em volta.

Engasgue as memórias... Engula a seco e magoe mais.

Eu deixei o que era perfeitamente óbvio... Tão pouco e tudo pra mim.
Hoje abomino. Eu, eu mesma e ela... Sally. Dois vestidos para 32 dentes serrilhados.
Sua diversão não paga os atos.
 
Folhas jogadas da gaveta.

2 Comentários:

Blogger Débora disse...

Estou emocinada, de verdade. Gostaria de saber como você consegue descrever coisas que eu pensava serem só minha e cheguei a conclusão que nós somos um reflexo, só pode!
"É como se você escrevesse o que eu não consigo." entende?
Sinceramente, fico feliz por eu ser o seu reflexo e você ser o meu. Assim não me sinto tão solitária, ou tão vazia...vadia.. que é como ando me sentindo ultimamente.
Sinto saudades dos meus beijos apaixonados também.. mas acho que isso já não me pertence mais, infelizmente.

O texto é demais, né? Nossa, eu achei ótimo. E desejo do fundo do meu coração ser uma vencedora como ele.

HAHAHA eu sei que é de uma forma boa e nem um pouco lésbica, pois eu também me sinto atraida, não sei, parece que nossos pensamentos e sentimentos se combinam. Você me encanta e poucas pessoas conseguem isso. E parece que eu te conheço há anos. Será que é coisa de outra vida? deve ser..

Sabe, às vezes penso se sou feliz realmente ou eu finjo ser só pra variar um pouco entende? Seila, só pra ser um pouco parecida com os outros, eles estão sempre sorrindo e eu queria MUITO saber o por quê.

Bom, já que nós somos um reflexo, desejo-te sorte.

25 de fevereiro de 2010 às 20:01  
Blogger pk disse...

desculpa fazer issso aki sally...

mais to preocupado..vc sumiuuu


kd vc?

4 de abril de 2010 às 12:17  

Postar um comentário

<< Página inicial